A bancada do PRB apoia candidatura de Rogério Rosso à presidência da Câmara

A bancada do PRB apoia candidatura de Rogério Rosso à presidência da CâmaraO 1º secretário da Câmara, deputado Beto Mansur (PRB-SP), retirou sua candidatura à Presidência da Casa e declarou apoio ao deputado Rogério Rosso (PSD-DF). O anunciou foi feito por Mansur e pelo líder do Partido Republicano Brasileiro, deputado Márcio Marinho (BA), em entrevista coletiva no Salão Verde. “Sinto que devemos ter um objetivo único. Estou retirando minha candidatura em prol da unidade”, disse Beto.

Segundo o republicano, o objetivo é viabilizar a vitória de um candidato que seja consenso para dar continuidade ao trabalho iniciado pela base de sustentação do governo Temer. “Faço parte de um grupo de partidos que quer aprovar projetos de interesse da nação e da sociedade brasileira. Vou continuar meu trabalho como 1º secretário na administração da Casa e lutarei pela manutenção do nosso bloco. Eu respeito todas as candidaturas que foram colocadas, mas temos que nos unir em torno de um projeto que seja viável”, disse Mansur.

O líder Márcio Marinho elogiou a decisão do deputado. “Beto demonstra preocupação com a estabilidade econômica e política do país. O deputado tem uma atitude nobre ao abrir mão de concorrer em prol da governabilidade e da tranquilidade do nosso presidente Michel Temer. Temos muitas medidas importantes a serem votadas e o PRB está disposto a ajudar com a nossa bancada de 22 deputados federais”, disse o líder.

Por Mônica Donato (Ascom Liderança do PRB na Câmara)

Foto: Douglas Gomes (Ascom Liderança do PRB na Câmara)

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *