Republicanos levam preocupações da sociedade ao presidente Temer

Aborto, drogas, ideologia de gênero e doutrinação político-partidária nas escolas foram os assuntos do encontro

Alan Rick e João Campos com Michel TemerAs Frentes Parlamentares Católica, Evangélica e em Defesa da Vida e da Família da Câmara dos Deputados e a Frente Antidrogas no Congresso Nacional, representadas por seus presidentes e vários integrantes, foram recebidos pelo presidente da República Michel Temer nesta quinta-feira, 06, no Palácio do Planalto. Na ocasião foram entregues ofícios assinados pelas frentes onde externam a posição contrária à liberação do aborto; à descriminalização do uso de drogas ilícitas, ao combate à ideologia de gênero e a doutrinação político-partidária nas escolas e outros temas.

Alan Rick, presidente da Frente da Família, afirmou que por serem polêmicos, esses assuntos precisam de especial atenção do Executivo. “São temas que são caros aos deputados cristãos que defendem os valores da vida e da família e representam 80% da população brasileira. Estamos aqui para representar o povo e pedimos ao presidente que seja claro sobre esses temas”, disse o parlamentar.

O deputado João Campos (PRB-GO), também presente, enfatizou o motivo da agenda. “Não viemos aqui para um encontro amistoso, fraternal. Viemos expor ao chefe do Estado Brasileiro o que representa a preocupação da sociedade brasileira. É muito importe que ela saiba disso”, disse.

Alan Rick e João Campos com Michel TemerO presidente Michel Temer recebeu todos os pleitos e assegurou que fará a análise jurídica via Advocacia Geral da União das questões que envolvem decisão direta da Presidência da República e, assim que receber o posicionamento legal, se manifestará.

Para o deputado Takayama, presidente da Frente Evangélica, o presidente da República precisa ter uma postura neutra, mas sempre atento ao que os brasileiros clamam. “Ele tem que saber como funciona a sociedade. Nós somos esse espelho e trazemos pontualmente as questões onde, muitas vezes, o Executivo olha para um lado e pode trazer prejuízo enorme para a maioria”, explica.

Texto: Ascom do deputado Alan Rick
Fotos: Allan Santos / Palácio do Planalto 

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.