“O diálogo e a geração de empregos são os desafios do momento”, diz Silas Câmara ao votar a favor da Reforma Trabalhista

PRB (B) 2017_04_25-2298O deputado Silas Câmara (PRB-AM) participou da discussão e votação do parecer da Reforma Trabalhista, na manhã desta terça-feira (25), na Comissão Especial que estuda a matéria. Na ocasião, o republicano elogiou o trabalho do relator, deputado Rogério Marinho, que concedeu inúmeras entrevistas e viajou por todo o Brasil para esclarecer os pontos mais delicados do texto.   

“O debate nesta Casa é democrático, adequado e correto. Fiz o meu dever de casa e estudei a matéria para votar no plenário. Acredito que todas as variáveis, sejam prós ou contras, foram colocadas de forma muito clara. Quero parabenizar o relator, que teve a capacidade de conversar e andar pelo Brasil para esclarecer os pontos sensíveis. Temos que ter a consciência que o país em que vivemos hoje, não é o de 2002, 2004 ou 2005”, lembrou o deputado Silas Câmara.

O republicano alertou que o Brasil vive um momento difícil com mais de 13 milhões de pessoas desempregadas. “O diálogo e a geração de empregos são os desafios do momento. Todos os brasileiros querem conversar, entender e criar alternativas para suas famílias. As pessoas querem viver dignamente e nós temos a obrigação de votar essa matéria que vai ajudar o país a superar a crise. Não é mais hora de falar em ideologias. O momento exige ação. Vamos votar pela reforma trabalhista e dizer ao Brasil que estamos do lado do trabalhador”, afirmou.

Silas Câmara disse que o PRB está presente nesta comissão para votar favorável à reforma. “Passou o tempo em que nós tínhamos medo de vermos as nossas fotografias em matérias que fazem bem para o Brasil, mas que são deturpadas por interesses de grupos políticos. Estou no meu estado em diversos outdoors e placas na frente de sindicatos. Pessoas que se aproveitam da falta de conhecimento – aliás a palavra diz que erra quem não tem conhecimento – para iludir a população do suposto golpe, por uma suposta retiradas de direitos”, criticou.

Por Mônica Donato – Ascom da Liderança do PRB
Foto Douglas Gomes – Ascom da Liderança do PRB

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *