Aprovada recompensa para quem der informações que levem à prisão de autores de crimes contra crianças e adolescentes

deputado-carlos-gomes-presidente-prb-rs-foto-douglas-gomes-03-11-2016A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou na última quarta (17) o parecer favorável de Carlos Gomes (PRB/RS) ao Projeto de Lei 2.319/2015, que cria incentivos para a prestação de informações que levem ao cumprimento de mandados de prisão referentes a crimes contra crianças e adolescentes.

“A contribuição da população para com a Justiça é fundamental, sobretudo em um país com dimensões continentais como o Brasil. E essa participação cidadã deve ser espontânea, em primeiro lugar, mas nada impede que exista recompensa para a atitude, haja vista a carência de efetivo nos órgãos que integram o sistema de Segurança Pública”, argumentou o parlamentar.

A matéria, de autoria do deputado Roberto Alves (PRB/SP), segue para a apreciação da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

Fonte: Assessoria de Comunicação deputado federal Carlos Gomes (PRB/RS)

 

Comentário(s)

Comentário(s)

Um comentário em “Aprovada recompensa para quem der informações que levem à prisão de autores de crimes contra crianças e adolescentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *