Deputado Squassoni se reúne com comerciantes e empresários de Guarujá

Deputado Squassoni com a AcegO deputado Marcelo Squassoni (PRB-SP) passou a manhã da última sexta-feira (30) na companhia de membros da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (ACEG), em Brasília. O parlamentar aproveitou a oportunidade para trocar ideias e apresentar, aos mais de 100 associados presentes, um resumo de ações adotadas em Brasília em prol do município paulista.

As ações vão desde o pedido de reforço na segurança pública, no destacamento de mais 39 policiais para a Cidade em 2015, até emendas de mais de R$ 7 milhões e o repasse de R$ 23 milhões para o Hospital Santo Amaro, que representou a reorganização das dívidas do hospital, centralizando tudo num só contrato. Trata-se de ação inédita e essencial para a gestão financeira do hospital, único a atender pelo SUS no município.

“Meu mandato é, desde o primeiro dia, extensão do Guarujá e da Baixada Santista. Todos os agentes públicos e entidades sabem disso, estamos à disposição para ouvir todos os pleitos, de todas as áreas, e prontos para agir onde for necessário”, ressaltou o republicano.

O parlamentar ainda enumerou os feitos conquistados em muitas outras áreas, como a Regularização Fundiária, Habitação, Defesa dos Empregos, Transporte e Desenvolvimento Social. Exemplo disso foi a retomada do Caminhão do Peixe, programa promovido em parceria entre a Prefeitura, cooperativas de pescadores e a Secretaria de Aquicultura e Pesca (SAP), que havia sido suspenso. Além da reativação, Marcelo Squassoni conseguiu que a SAP cedesse o veículo em definitivo para a Cidade.

Parceria com a Associação

O parlamentar participou também do Café Empresarial, encontro periódico da entidade que, na ocasião, elegeu seu novo presidente, o empresário do ramo gastronômico Jairo Nobre, sucessor de Rogério Sachs, agora vice-presidente da Aceg.

“A parceria com o deputado Marcelo Squassoni é muito importante para a Aceg. É uma valiosa porta para a defesa dos interesses da entidade em Brasília”, salientou Nobre.

Texto: Ascom do deputado Marcelo Squassoni com edição da Ascom da Liderança do PRB na Câmara
Foto: Ascom do deputado Marcelo Squassoni

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.