Marinho assume presidência do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil- Moçambique

PRB (B) 2017_07_05-4483

O deputado Márcio Marinho (PRB-BA) assumiu a presidência do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil – Moçambique em evento realizado na Sala de Reuniões da Presidência da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN) da Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (5). A reunião contou com a presença da presidente do colegiado, deputada Bruna Furlan, e do Embaixador Manuel Tomás Lubissee.

Ao conduzir a reunião, Marinho ressaltou a importância das relações existentes entre os países e agradeceu aos membros do colegiado por terem confiado a ele esta missão. “Esse Grupo vai trabalhar para o fortalecimento e o crescimento das relações entre Brasil e Moçambique. Queremos ouvir todas as sugestões dos parlamentares para traçarmos as metas e ações do Grupo e elaborarmos uma agenda positiva”, adiantou.

O Embaixador Manuel Tomás Lubissee agradeceu ao deputado Márcio Marinho e declarou que o grupo está sendo reinstalado em um momento muito importante. “As relações entre o Brasil e Moçambique são profundas. Tenho certeza que este Grupo será dinâmico e contribuirá para o desenvolvimento mútuo”, disse ao reconhecer como muito promissora a iniciativa do deputado Márcio Marinho em reinstalar o grupo.

Também participaram do evento, o Cônsul Feliciano Mangele, o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) e os deputados Jony Marcos (PRB-SE), Davidson Magalhães (PCdoB-BA), Carlos Gomes (PRB-RS), Vanderlei Macris (PSDB-SP), Cabuçu Borges (PMDB-AP), Milton Monti (PR-SP), Chico Lopes (PCdoB-CE), Luiz Nishimori (PR- PR), Pollyana Gama (PPS-SP), Roberto Alves e Vinicius Carvalho, ambos do PRB de São Paulo.

Por Mônica Donato (Ascom Liderança do PRB na Câmara)

Fotos: Douglas Gomes

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *