Aprovados relatórios de Lincoln Portela a projetos que homenageiam o senador Eliseu Resende e o Brigadeiro Antônio Tibúrcio

PRB (B) 2017_05_10-2947A Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados aprovou, nesta semana, dois relatórios favoráveis do deputado Lincoln Portela (PRB-MG) a dois projetos de lei. O primeiro deles, o PL 7756/2014, homenageia o senador Eliseu Resende em viaduto localizado no estado de Minas Gerais; e o segundo, PL 7093/2017, inscreve o nome do Brigadeiro Antônio Tibúrcio Ferreira de Souza no Livro dos Heróis da Pátria. 

“A conduta exemplar de Eliseu Resende, homem público reconhecido, que ocupou cargos no Poder Executivo e no Legislativo contribuiu para o desenvolvimento de nosso país”, argumentou o parlamentar sobre o ex-senador.

A respeito do Brigadeiro Antônio Tibúrcio Ferreira de Souza, o deputado Lincoln observa que “é merecedor de ter seu nome perpetuado no Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria os que tenham oferecido a vida ao país, para sua defesa e construção, com excepcional dedicação e heroísmo. Portanto, nada mais justo do que o nome do Brigadeiro seja incluído no livro”.

Os projetos seguem para análise da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados.

Texto: Fernanda Cunha (Assessoria de comunicação do PRB na Câmara)
Foto: Douglas Gomes

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *