Jony Marcos é eleito 2° vice-presidente da Comissão de Agricultura da Câmara

PRB (B) 2018_04_11-1305Brasília, 11 de abril – O deputado republicano Jony Marcos (SE) foi eleito 2° vice-presidente da Comissão de Agricultura da Câmara. Em seu pronunciamento, Jony reafirmou o compromisso com o colegiado: “Desde o começo do meu mandato como deputado federal faço parte desta comissão e, por isso, estou muito feliz por ter sido escolhido para esta função. Minhas palavras são de agradecimento ao meu partido, pela indicação, e, aos meus colegas, pelos votos”.

O deputado ressaltou que, apesar de defender a agricultura familiar, não é adversário do agronegócio. “Sou de um estado pequeno, Sergipe, e grande parte do meu trabalho é voltado para o fortalecimento da agricultura familiar. Porém, nasci no Mato Grosso do Sul, em uma cidade que faz fronteira com o Paraguai, um grande celeiro nacional. Isso me fez entender perfeitamente a importância do agronegócio para a geração de empregos e desenvolvimento do país. Acredito que podemos combinar as duas vertentes da agricultura nesta Comissão que, não por acaso, é uma das mais importantes da Casa”, argumentou ele.

Jony também cumprimentou a deputada Tereza Cristina (DEM-MS), presidente da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), e enfatizou a importância da Frente para o desenvolvimento do setor. Por fim, o deputado parabenizou os demais deputados eleitos: deputado Dilceu Sperafico (PP-PR), como presidente; deputado Evair Vieira (PP-ES), vice-presidente. “Desejo sucesso a todos e muito obrigado pela oportunidade”.

Por Fernanda Cunha (Ascom Liderança do PRB na Câmara)

Foto: Douglas Gomes 

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.