Lindomar Garçon vai ao Ministério das Cidades e pede apoio para agilizar entrega de títulos a Porto Velho

253dff46-f60d-46e9-b9ea-e585e8aaedf7O deputado Lindomar Garçon (PRB-RO) juntamente com a Secretária Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo – SEMUR, Marcia Cristina Luna, estiveram em audiência no Ministério das Cidades com o Secretário Nacional de Desenvolvimento Urbano, Gilmar Souza Santos, e com o Diretor do Departamento de Assuntos Fundiários Urbanos, Sílvio Eduardo Marques Figueiredo. O objetivo da visita foi pedir apoio técnico, em especial na aplicação da lei 13.465/17, que trata da regularização fundiária rural e urbana.

Conforme a Secretaria, a equipe da SEMUR ainda tem muitas dúvidas sobre a nova lei e seria de suma importância a presença da equipe técnica do Ministério das Cidades em Rondônia para realizar oficinas e esclarecer dúvidas dos técnicos. Dessa forma, o programa de regularização da prefeitura poderá dar agilidade aos processos diminuindo a burocracia.

O Secretário Gilmar Souza atendeu prontamente a solicitação do deputado Lindomar Garçon e da Secretária Marcia Luna.  A visita da equipe técnica ficou marcada para os dias 13 e 14 de junho, em Porto Velho, visando apoiar e desburocratizar os trabalhos que estão sendo feitos na capital.

Lindomar Garçon cumprimentou o prefeito Hildon Chaves pelo compromisso em regularizar as propriedades do município e se colocou à disposição no que for necessário.

Texto e foto: Ascom do deputado Lindomar Garçon

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *