Vitor Paulo é eleito coordenador da bancada do Distrito Federal no Congresso

WhatsApp Image 2018-06-21 at 17.05.54

O senador Hélio José (PROS-DF) passou a coordenação da bancada do Distrito Federal no Congresso Nacional para o deputado Vitor Paulo (PRB-DF).

Brasília, 21 de junho – Os deputados e senadores do Distrito Federal elegeram o republicano Vitor Paulo (PRB-DF) como coordenador da bancada no Congresso Nacional. Ele substituirá o senador Hélio José (PROS). “Agradeço a Deus em primeiro lugar. Sinto-me honrado pela confiança dos colegas deputados e senadores que me aclamaram para exercer essa importante missão”, disse o deputado

Vitor Paulo lembrou que o DF tem as suas peculiaridades, como é a questão do Fundo Constitucional que foi definido para ser destinado as áreas de educação, saúde e segurança. “Como coordenador da bancada, pretendo ouvir os meus pares e ser um mediador dos principais assuntos de interesse do DF. Estaremos atentos às disponibilizações de recursos financeiros, por meio do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO), assim como por intermédio do Orçamento Anual (PLOA)”, acrescentou.

Além de Vitor Paulo fazem parte da bancada mais sete deputados Alberto Fraga (DEM), Augusto Carvalho (SD), Érika Kokay (PT), Izalci Lucas (PSDB), Larte Bessa (PR/DF), Rogério Rosso (PSD) e Rôney Nemer (PP) e três senadores Cristovam Buarque (PPS), Hélio José (PROS) e Reguffe (Sem partido).

Texto: Mônica Donato – Ascom da Liderança do PRB na Câmara
Foto: Ascom do deputado Vitor Paulo (PRB-DF)

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.