Cleber Verde é reconhecido o melhor deputado maranhense em três categorias do Prêmio Congresso em Foco

LIDER_CV-A2017_02_20-512-cópia (1)

As categorias foram: Combate às Desigualdades Sociais, Defesa da Advocacia e Defesa da Agropecuária são as categorias que o republicano é destaque

 

O deputado Cleber Verde (PRB-MA) foi escolhido primeiro lugar entre os deputados do Maranhão em três categorias do Prêmio Congresso em Foco. Por seu trabalho pela erradicação da pobreza, o republicano conquistou a primeira colocação na categoria “Combate às Desigualdades Sociais”. Ele também ficou com a primeira posição na “Defesa da Advocacia” e, pelo segundo ano consecutivo, na “Defesa da Agropecuária”.

Cleber Verde agradeceu os votos dos internautas e reafirmou o compromisso com os maranhenses.  “Desde o início da minha vida pública não tenho medido esforços para diminuir as desigualdades do nosso estado. Seja sugerindo novas legislações, buscando recursos, destinando emendas parlamentares ou fomentando as atividades que têm potencial de gerar rendas para as famílias. Tudo que está ao alcance de um parlamentar eu venho fazendo nesses 18 anos. Agradeço aos que viram em mim essa dedicação e me comprometo a continuar com o mesmo empenho”, afirmou.

Cleber Verde foi escolhido por internautas, jornalistas e personalidades entre os 18 deputados do estado. Só os parlamentares que se enquadram na lei da Ficha Limpa podem fazer parte da competição.

 O Prêmio Congresso em Foco

É uma iniciativa do site CONGRESSO EM FOCO, apoiada por diversos parceiros, que tem como finalidade distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo, assim como a participar plenamente da vida política.

Texto: Fernanda Cunha – Ascom da Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.