Por indicação do deputado Marcelo Squassoni, Guarujá ganha academia ao ar livre

PRB-B-2015_05_27-4985Em atendimento a reivindicação do deputado Marcelo Squassoni (PRB-SP), Guarujá está recebendo mais uma academia ao ar livre. A nova estrutura esportiva tem sete aparelhos, que incluem simulador de caminhada, esqui duplo, barra alta giratória, roda de ombro, entre outros.  Todos os aparelhos apresentam placas indicativas com sugestões de exercícios. Essa é a terceira academia indicada pelo deputado ao município.

“Investir em atividade física é promover Saúde. As academias são uma excelente opção gratuita de lazer para toda a família, inclusive para os idosos”, frisou o deputado Marcelo Squassoni.

No total, o deputado Marcelo Squassoni indicou para Guarujá R$ 52 milhões em recursos. Esse montante é decorrente de emendas parlamentares e também indicações feitas aos Governos Federal e do Estado, desde o início do mandato, em fevereiro de 2015. Até agora, R$ 36 milhões já chegaram aos cofres da cidade e o restante está empenhado (reservado para pagamento) ou tramita nos Ministérios, em Brasília.

Texto Ascom do deputado Marcelo Squassoni
Foto Douglas Gomes

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.