Vitor Paulo preside reunião da bancada do DF para definição das emendas de 2019

PRB (B) 2018_10_29-4360Em reunião, nesta segunda-feira (29), a bancada do Distrito Federal no Congresso Nacional definiu as áreas para destinação das emendas ao orçamento. Juntamente com os deputados e senadores do DF, o deputado Vitor Paulo (PRB), coordenador do colegiado, recebeu André Clemente, que será secretário de Fazenda na administração do governador eleito, Ibanês Rocha, e Edvaldo da Silva, atual subsecretário de Articulação Federal.

“Ficou muito clara a sintonia que a bancada tem e o compromisso de cada um de nós com o povo do DF. As seis emendas prioritárias ao orçamento de 2019 são nas áreas de segurança, saúde e educação”, comentou Vitor Paulo.

Os deputados e senadores concluíram que as emendas impositivas devem custear a manutenção do Hospital da Criança e a construção do Centro Integrado de Operações de Brasília (CIOB), além de viabilizar a reforma e construção de novas escolas e creches. As emendas também contemplam a área de segurança pública, com a compra de viaturas e equipamentos para a Polícia Civil, e a construção de um centro de Formação para o Corpo de Bombeiros.

André Clemente destacou o compromisso dos parlamentares da bancada, independentemente dos partidos, com o desenvolvimento do Distrito Federal. “Os parlamentares, cada um com suas bandeiras, se mostraram comprometidos com as necessidades atuais e com o planejamento de um novo governo. A soma dessas diferenças é que faz a qualidade da gestão pública”, concluiu.

Texto: Fernanda Cunha – Ascom da Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.