João Campos é o candidato oficial do PRB à presidência da Câmara dos Deputados

image

Brasília, 22 de novembro – Com o apoio da bancada do PRB na Câmara, o deputado João Campos (PRB-GO) anunciou que será o candidato oficial do partido à presidência da Casa para o biênio 2019 -2020. “O Brasil vive um momento único, de mudanças e de transformações positivas, por isso entro na disputa para ser o próximo presidente da Câmara”, disse.

Para João Campos, o presidente da Câmara terá um papel fundamental neste momento de convergência política em busca de uma alteração positiva. “Queremos melhorar a vida de toda a população, que tanto necessita de uma atitude honesta e voltada aos menos favorecidos”, afirmou.

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, destacou a trajetória do deputado no Parlamento. “João Campos foi eleito para o seu quinto mandato, é experiente e conhece a Casa, e, por isso, acredito seguramente que será um ótimo presidente se assim os deputados entenderem”, disse Marcos Pereira.

Ele destacou o apoio do líder do partido, deputado Celso Rusomanno (PRB-SP), que declinou a sua pré-candidatura para que Campos seja o candidato oficial do partido. O deputado agradeceu o gesto de Russomanno enfatizando a unidade da bancada. “Quero aqui registrar os meus agradecimentos ao amigo Celso. Tenho a certeza de que a nossa união contribuirá para garantir a nossa vitória em favor do Brasil”, finalizou.

Texto: Fernanda Cunha – Ascom da Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

 

 

 

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.