Salvador ganha versão da Rádio Câmara na rede FM

IMG-20181218-WA0040Na última terça-feira, 17 de dezembro, a Rádio Câmara Salvador ganhou a sua versão FM. A comemoração aconteceu em uma cerimônia realizada no Centro de Cultura da Câmara dos Vereadores, localizado na Praça Municipal.  A Rádio já funcionava, desde junho, na versão digital e agora também está acessível em canal aberto, através da frequência 105,3 FM.

O secretário de comunicação da Câmara dos Deputados, Márcio Marinho, esteve presente no evento e ratificou a importância do novo canal para atingir um público ainda maior, diminuindo a distância entre a população e as Casas Legislativas. “Agora, os ouvintes de rádio acompanharão mais de perto todas as notícias referentes ao trabalho político de seus representantes, além de poderem sugerir e fiscalizar. ”, disse.

Marinho ainda falou sobre sua atuação à frente da Secom, desde 2017, onde se preocupou em trabalhar em parceria com a Câmara Municipal para trazer tanto a TV quanto a Rádio Câmara para Salvador. “Cumprimos o objetivo da Secretaria, que é expandir a Rede Legislativa de Rádio e TV.  Os municípios de Teixeira de Freitas, João Pessoa, Chapadinha e Balneário Comboriú também foram contemplados através desta gestão.”, explicou o secretário.

O prefeito de Salvador, ACM Neto, e o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, também participaram da inauguração.

Texto: ASCOM – Deputado Márcio Marinho 
Foto: ASCOM – Deputado Márcio Marinho 

 

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.