Marcos Pereira é aclamado pela bancada do PRB para disputar 1ª vice da Câmara

PRB (B) 2019_01_29-109Brasília (DF) – O presidente nacional do PRB, deputado federal eleito Marcos Pereira, foi aclamado nesta tarde (29) como o nome do partido para disputar a 1ª Vice-Presidência da Câmara dos Deputados. A decisão ocorreu durante reunião da bancada na Liderança do partido.

Deputados exaltaram a liderança, a história e o currículo de Marcos Pereira, que o credenciam para a função. Eles também reforçaram a unidade, coerência e coesão da bancada republicana, postura que faz do PRB um dos partidos mais orgânicos da Câmara.

Após a aclamação, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), candidato à reeleição no mesmo bloco do PRB, participou da reunião para reforçar a parceria entre ambos e pedir apoio. “É uma honra ter o PRB comigo. A sociedade tem uma expectativa muito grande com a Câmara. Precisamos reorganizar o Estado brasileiro. Teremos que enfrentar algumas agendas difíceis, a começar pela reforma da Previdência”, destacou Maia.

O presidente da Câmara acrescentou: “PRB e DEM, partidos de centro-direita, garantirão um ponto de equilíbrio neste novo momento político do Brasil”.

Marcos Pereira tomará posse para seu primeiro mandato como deputado federal. Ele foi eleito por São Paulo com quase 140 mil votos. Foi ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços e vice-presidente da Record TV.

“Marcos Pereira já chega liderando, comandando, como tudo na sua vida”, disse Maia sobre a disputa pela 1ª Vice-Presidência. Rodrigo Maia e Marcos Pereira estão em campanha e devem se reunir pelos próximos dias com os deputados e líderes partidários. A eleição ocorre na sexta-feira (1).

Texto: Ascom – deputado federal eleito Marcos Pereira
Foto: Douglas Gomes

Comentário(s)

Comentário(s)

Um comentário em “Marcos Pereira é aclamado pela bancada do PRB para disputar 1ª vice da Câmara

  1. Pingback: Republicanos já estão em Brasília para cerimônia de posse na Câmara dos Deputados - Liderança do PRB na Câmara

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.