“É momento de construir pontes para ajudar o Nordeste”, diz Silvio Costa Filho

Deputado Silvio Costa; Foto: Douglas Gomes

A representação contra o presidente Jair Bolsonaro, que deve ser realizada por alguns deputados da Frente Parlamentar em Defesa do Nordeste por conta das declarações feitas por ele, tem gerado preocupação de alguns parlamentares da região. Para o republicano Silvio Costa Filho (PRB-PE), que é contra a ação, esse é o momento de construir pontes em defesa do Nordeste.

“Não concordo com a posição de alguns parlamentares e entendo que esse é um movimento equivocado. Na minha avaliação, a fala do presidente Bolsonaro, de fato, foi inoportuna e infeliz. Tanto é que ele reconheceu e afirmou que ama, tem apreço pelo Nordeste e que está trabalhando para levar investimentos para a nossa região. Esse não é o momento de tensionamento político e institucional, mas sim, de construirmos uma unidade para ajudar o Brasil. A bancada nordestina precisa trabalhar para unir os governadores ao Governo Federal, trazer investimentos e destravar obras importantes, fazendo com que o Nordeste volte a crescer, gerando emprego e renda para a população”, destaca o parlamentar.

Com objetivo de trabalhar pela região, Silvio tem realizado uma série de ações em defesa do Nordeste na Câmara dos Deputados. A exemplo de uma audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para tratar das obras da Ferrovia Transnordestina, da transposição do Rio São Francisco, Porto do Recife, além de outras medidas.

Silvio pondera ainda que esse movimento de ingressar com uma ação contra o presidente, além de ser claramente político, é contraproducente. “Vou dedicar o nosso mandato na busca por investimentos, parcerias e ações para Pernambuco, com objetivo de melhorar a vida do povo pernambucano”, concluiu.

Texto: Ascom do Deputado Silvio Costa Filho (PRB-PE)
Foto: Douglas Gomes

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.