Grupo Amizade Brasil Austrália é reinstalado na Câmara dos Deputados

4ce37710-8727-42f5-ad72-d353cc5abf6eUm encontro realizado na Embaixada da Austrália na tarde de ontem, que contou com a presença dos republicanos Milton Vieira (SP), Julio Cesar Ribeiro (DF), Marcos Pereira (SP), Aroldo Martins (PR) e Ossesio Silva (PE), marcou o início de um novo ciclo de discussões acerca do fortalecimento da parceria entre os países Brasil e Austrália.

Presidido pelo deputado Julio Cesar Ribeiro e com a presença do Embaixador da Austrália no Brasil, Timothy Kane, o Grupo Amizade Brasil-Austrália foi reinstalado e terá o objetivo de ampliar as relações interparlamentares entre o Congresso e parlamento australiano.

“Estreitar relações com a Austrália é extremamente importante para o Brasil, uma vez que a economia australiana é uma das mais desenvolvidas do mundo”, declarou Julio ao destacar o papel das indústrias no crescimento financeiro do país. “A Austrália é caracterizada ainda pela diversidade industrial, além de possuir excelentes indicadores sociais. Então acredito que esta troca de experiências entre ambos os países será muito importante para o desenvolvimento do Brasil”, completou.

Também participou do encontro o presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, Eduardo Bolsonaro.

Texto e Foto: Ascom do deputado Julio Cesar Ribeiro (PRB-DF)

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.