Julio Cesar e Vavá Martins querem incentivar indústria no esporte

Julio Cesar RibeiroA Comissão de Esporte da Câmara dos Deputados aprovou o Requerimento 5/2019 de autoria do deputado Julio Cesar (PFB-DF) e coautoria do deputado Vavá Martins (PRB-PA). Eles propõem criação de uma Subcomissão Especial da Indústria do Esporte, que terá como objetivo discutir os entraves do setor produtivo da indústria, comércio e serviços.

Julio Cesar considera a aprovação do requerimento um passo importante para o segmento. “O setor necessita de um espaço para debater sobre a ampliação das possibilidades de inovação e de normalização de produtos esportivos. A Subcomissão vai também promover o incentivo à startups da área e o fortalecimento dos programas do Governo”.

PRB (B) 2019_03_13-2959O deputado Vavá Martins acrescenta que a proposta fortalece a indústria no país. “Há uma infinidade de produtos esportivos que os brasileiros compram de empresas estrangeiras. Então, nossa intenção é fomentar a produção desses artigos aqui, no Brasil, para fortalecer nossos estados e nosso povo gerando riquezas por meio de atividades esportivas”.

Texto: Fernanda Cunha com edição de Mônica Donato – Ascom da Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

 

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.