Marcos Pereira recebe comitiva vietnamita e fala sobre importância de aprovar Reforma da Previdência

Marcos PereiraO primeiro vice-presidente da Câmara, deputado Marcos Pereira (PRB-SP), recebeu na tarde desta terça-feira (23) uma Delegação da Assembleia Nacional Vietnamita. A relação comercial Brasil-Vietnã e as reformas essenciais que farão o Brasil avançar foram os principais assuntos debatidos no encontro.

Marcos Pereira destacou a necessidade de aprovar a Reforma da Previdência para atrair investidores internacionais e lembrou de sua experiência como ministro da Indústria e Comércio Exterior. “Trabalhei pessoalmente nas negociações do Livre Comércio, União Européia, Mercosul e Canadá. Sei da importância de ampliarmos as relações comerciais”, disse.

Para o republicano, a Reforma da Previdência é um tema que envolve todos os brasileiros e que vários países já tiveram que enfrentar. “As pessoas ficam preocupadas de como será o futuro, mas sabemos que não legislar sobre a matéria é bem pior. Outra reforma que defendemos com urgência é a Tributária. Precisamos melhorar o Sistema Tributário e acreditamos que com esse processo mais investimentos virão para o Brasil”, afirmou.

Marcos Pereira disse, em primeira mão, que há um esforço para que a Reforma da Previdência seja votada na Câmara dos Deputados até o dia 15 de julho. “O presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, têm interesse nesse tema. Estou confiante de que até o final do segundo semestre, conseguiremos aprovar as reformas da Previdência e Tributária”, acrescentou.

A comitiva conduzida pelo vice-presidente da Assembleia Nacional Vietnamita, Uong Chu Luu, contou com a participação do embaixador Extraordinário e Plenipotenciário, Do Ba Khoa, do presidente da Comissão de Defesa Nacional e Segurança Vietnamita, Vo Troung Viet, do membro do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-Vietnã, Do Tien Sy, e do vice-presidente da Comissão das Relações Exteriores daquele país, Nguyen Manh Tien.

Saiba mais

O Vietnã é um país localizado no leste da península da Indochina, no Sudeste Asiático. Faz fronteira com a República Popular da China a norte, com Laos e com o Camboja a oeste, com o golfo da Tailândia a sudoeste, e a leste e sul com o mar da China Meridional. Com uma população de mais de 90 milhões de habitantes, é o 14º país mais populoso do mundo, tendo Hanói como sua capital desde sua reunificação, em 1976.

Texto e Foto: Ascom do deputado Marcos Pereira (PRB-SP)

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.