“O próximo grande desafio é votar a Reforma Tributária”, diz Marcos Pereira

img20190807222145037A Câmara dos Deputados concluiu a votação da Reforma da Previdência em segundo turno, na noite desta quarta-feira (7). O vice-presidente Marcos Pereira (PRB-SP) disse que é hora de pensar nas próximas pautas. “Temos que priorizar a Reforma Tributária para fazer com que o Brasil volte a crescer e a gerar emprego e renda, porque o melhor programa social é o emprego”.

Marcos Pereira elogiou a articulação do presidente da Câmara Rodrigo Maia. “Faço o registro de que esta matéria concluída teve como maestro principal o nosso presidente. Eu dizia a ele agora há pouco que esse filho é dele, e ele disse: ‘É nosso, é do Parlamento’”, comentou.

Segundo Pereira, que já foi ministro da Indústria, aprovar a Reforma Tributária é o caminho para modernizar o Brasil e impulsionar o crescimento econômico. “Estamos convictos de que, com coragem e responsabilidade, chegaremos lá”.

Com 370 votos a favor e 124 contra, o texto que define as novas regras da aposentadoria vai gerar uma economia de R$ 933 bilhões. A Reforma da Previdência segue agora para análise do Senado Federal e, se aprovada, para sanção presidencial.

Texto: Fernanda Cunha com edição de Mônica Donato, Ascom da Liderança do PRB
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

 

 

 

 

 

Comentário(s)

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.